quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meio ano

Ben, hoje dia 30/01/13 você completa seis meses.
MEIO ANO! Nem acredito...

E agora começam os clichês...
Como você cresceu, como passa rápido, como eu preciso te aproveitar porque jajá você estará enorme...

Mas é tudo verdade.

Seis meses que eu vejo seu rostinho, seis meses que acabou a ansiedade de te conhecer e a ansiedade de te ver desenvolver tomou lugar.
Seis meses que eu amamento, seis meses que eu desenvolvo uma união e uma relação especial com você.

Que besteira né, fazer um post sobre seis meses. Você ainda tem tanta vida pela frente.

Mas eu não canso de me assustar com a passagem do tempo.

E não canso de desejar o melhor, não canso de orar pedindo proteção, não canso de acreditar em toda a felicidade que o Senhor tem planejado pra nós. Não canso de ficar cansada cuidando de você, não canso de tudo de bom que você me traz.

E que venham mais seis meses, mais anos e anos tendo você por perto, tendo a família por perto, e se Deus nos abençoar, tendo irmãozinhos por perto. rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário