quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resumão bem resumido

Poxa, andei sumindo e o ano já virou...
Queria ter falado tantas coisas, mas os assuntos acumulam, e quanto mais acumulam mais dá preguiça e etc...
E antes que acabasse o ano a lente da minha querida nikon que me acompanha desde os 15 anos resolveu se despedir desse mundo (R.I.P. lente, você foi muito útil minha companheira...) o que me desanimou ainda mais...

Mas tenha paciência com sua mamacita...

Assim, depois da praia eu queria ter feito um post só pra dizer que você começou o morder o dedão do pé, e que eu quase morri de fofura né. Não fiz, mas ok!
E surge a cada dia coisas novas e lindas em você, coisas que eu nem imaginava que seriam tão fofas, então o lindo dedão do pé na boca começou a ser só mais um fato lindo pra recordar.

Além do pé na boca (tão esperado por mim), o que mais aconteceu?
Hum... Vejamos:
Você aprendeu a virar de barriga pra baixo, sozinho. E desvirar, né.
Aprendeu a se coçar e consequentemente a coçar o saco, e faz isso direto.
Você ficou com tosse, graças à esse tempo maluco de São Paulo, mas não é nada demais.
Você aprendeu a fazer barulho de pum com a boca, mas quando a gente faz você tem um certo delay na resposta, rs.

E por último, mas não menos importante, você está com as dores de nascimento do seu PRIMEIRO DENTINHO! OI?? dentinho? Yeahhhh!! 05 meses e você já mostra pra nós o seu lindo primeiro dentinho rasgando a gengiva.

E com essa sua tosse, e esse dentinho (pra quem não sabe, o nascimento dos dentes ocasiona uma série de sintomas, dentre eles dor, febre, intestino solto... Ou seja, muito choro, muita manha e muita paciência mamãe) você tem dormido mal de novo. E pra mamãe que já estava se acostumando com noites rasoáveis de sono, cada noite ruim parece que eu vou desmaiar de cansaço. Exagero? Um pouco, talvez... Mas depois de 5 meses amamentando, sem dormir uma noitezinha sequer inteira, não sei se é tão exagero assim.

Mas tudo bem... Hoje ficou aqui um resumasso muito muito muuuito espremido do que aconteceu com você esses dias. Já o que aconteceu conosco + fotos, virão no post que está programado pra cair essa semana.

Te amo te amo te amo! Vou te encher de beijos que você nunca vai se lembrar, mas que são os melhores beijos da minha vida!

Fuui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário