domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não, o blog não foi abandonado.

Ai meu baixinho lindo.
Eu tenho até esquecido do blog sabia? Mas é que tudo anda tão corrido, tantas ideias na cabeça, tanta coisa pra acertar, que sobra pouco tempo pra querer vir aqui.

Queria que você me respondesse, e não estar escrevendo pra sei-lá-quem, ou os gatos pingados que leem aqui. Não que eu não goste disso, mas sacumé né.

Esses dias foram muito corridos, quentes, chuvosos, e engraçados.

Você pôde estar na piscina pela primeira vez. E adorou, depois dormiu que nem um anjinho.

Você corre atrás da gente, só que com o andador né, e eu me emociono como se fossem seus primeiros passos de verdade.

Continua andando de skate no colo do papis e ainda acha isso mais que demais rs. Igual ontem, que tudo que você conseguiu fazer foi ficar olhando pro skate lá no chão, bem abaixo de você.
Não quero colocar expectativas, mas aparentemente você vai gostar disso. (E já estamos causando inveja nas crianças da pracinha! Taí um recado pros papais e mamães, crianças adoram skates, deixem-as se ralar um pouco)

Você fica com uma boca de velho que tá sem dentadura, rs é bem engraçado. E com essa boquinha você fica tendo altos diálogos de bebê. rs

Você entende que crianças são diferentes de adultos, adora ficar por perto e sempre fica feliz com elas. Ainda mais se a criança é a Sophia sua prima que adora te dar uma atenção especial. (Ela sempre diz o quanto você é lindo e o quanto você gosta dos beijinhos dela)

E eu fico extremamente brava de não ter te levado ainda pra ouvir um som com a gente. Primeiro que eu estou morrendo de vontade de colar a orelha numa caixa de som, e segundo que eu quero ver sua reação. rs.

É benzinho, não há muito o que se dizer, só que as coisas estão mudando.

(e sem foto por hoje, já foi muita paciência ter vindo aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário