terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pensamento rápido

Ben, vim mais pra dar uma atualizada, já que não há muito o que dizer por esses dias.

Só que quando você passa o dia fora (geralmente domingos, na casa de parentes) você fica muito cansado e dorme MUITO. Coisa de 8h direto, sem acordar nem pra mamar.
Você não tem noção de como é bom quando você dorme seguido assim, mas confesso que dá uma certa preocupação. Você tem só dois meses e seu sono fica cada dia mais regulado. UHUUUUULL!!

Dia 25.set você começou a se olhar no espelho de verdade, e fica se encarando às vezes até pegar no sono! É lindo de olhar e dá uma abertura e tranquilidade pra ficar ao seu lado fazendo outras coisas.

Quê mais?

Ah, você resolveu que não quer quase chupar a chupeta, só quando está com sono, e isso é ÓTIMO!
Mas agora você tem coceirinha na gengiva e fica mordendo as costas da mão, e isso NÃO É ÓTIMO!rs
Daí pra te aliviar passo vários momentos coçando ela pra você.

E que rapaz falador heim?! Você me vê e começa a gritar, rs, é muito engraçado/fofo/lindo.
Não que você só grite comigo, mas convenhamos, eu e você temos uma relação especial.
E é só eu pegar esse raio de computador e ameaçar colocá-lo no colo que lá vem berreiro de manha. Demorei no máximo 10min fazendo este post e estou aqui ao som de Benjamin manhoso/querendo atenção/carente. Poderia até demorar mais porque essa sua tentativa de fala é demais, sério.

Mas nao tenho mais o que dizer por hoje. Vou tentar ter uma pauta melhor no próximo post.

Então pra compensar, fica com esses gifs mucho fofos que eu fiz com suas fotos ;)
Você é minha paixão e eu posso ficar te encarando e te ouvindo o dia todo. E é isso que faremos agora, vamos ficar nos namorando. rsrs





3 comentários:

  1. Oiee Re lembra de mim a Clarissa mae da Clara !! Te axei kkkk ain tava vendo as fotos do benjamin PARABENS ele e lindooooo bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeii! heheh que legal! Bom, Clarissa, não sei se você vai ler aqui a resposta, mas fiquei muto feliz mesmo de ver seu comentário aqui. E muito obrigado, a Clarinha deve estar uma lindinha também! rsrs! Depois quero ver vocês! hahaha. Beijão, fiquem bem...

      Excluir
  2. Kkk a Clarinha ta uma bolota mto gotosaa kkk
    Ele eh a sua caraa Re!! Kkkk
    Ah aquele dia nem deu p fala c vc depois neh!! Vamos marca algo bjaoo

    ResponderExcluir