segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nós dois

Eu sei que eu não venho aqui faz tempo e blábláblá...

Mas eu tenho refletido muito comigo mesma e com o Bruno, e sei lá, dá preguiça de postar... E eu sei que o blog é dedicado à você Ben, e que eu estou compartilhando isso com qualquer pessoa que queira ler, mas eu tenho estado cada vez mais desanimada com as pessoas à minha volta (e acho que com o ser humano, e a nossa sociedade em geral) que mantenho meus pensamentos pra mim. Quem sabe eu não comece um outro blog só pras minhas opiniões? Rsrs veremos...

Maaaaaas voltando a animação e alegria que é ter você na minha vida eu queria dizer que o fato de não postar muito mais é uma bela vantagem também.
Vantagem claro, quanto menos tempo eu tenho passado em frente à esta telinha irritante aqui, é mais tempo que eu estou te curtindo, mais tempo que eu vejo o seu riso, mais tempo que eu cuido do seu choro, mais tempo que eu cuido da sua manha, mais tempo que eu te ajudo a exercitar e ficar firminho, mais tempo que eu curto, mais tempo que eu durmo.

Ou seja, mais tempo pra você, mais tempo pra mim, mais tempo pra nós.

A época de desespero, cansaço físico e emocional extremo, já passou. Hoje em dia nós estamos numa sintonia maravilhosa, não sei nem o que dizer. Ainda estou pra conhecer alguma mãe que me diga que com menos de 3 meses (isso mesmo, TRÊS MESES!) seu bebê já dormia facilmente 8 horas por noite.

Eu acho que a gente se entende muito bem, eu já sei seus horários, o que te irrita, o que te cansa, como fazer pra você ficar melhor. A gente já toma banhos de sol quase todos os dias, e eu adoro te mostrar o mundo. Eu adoro ver você fora de casa.

Fora de casa, taí! Se lembra que eu andava ansiosa querendo te ver acordado conosco fora de casa? Pois é, esses dias chegaram, você vai às pracinhas conosco sempre que faz um tempo bom, a gente te deita na grama e você é um parceirinho e tanto, é muito divertido e gostoso fazer esses (ainda) pequenos passeios com você.

Agora estamos ansiosos para te ver firminho! Quero te ver sentadinho, agarrando os objetos com firmeza, e ah, o que eu mais quero ver é você mordendo o dedão do pé!

Vou pedir desculpa pela preguiça de postar, porque a minha vontade de que você leia isso no futuro é muito grade, já que dessa fase você nunca vai se lembrar.
Mas ao mesmo tempo não quero te pedir desculpas, já que enquanto eu puder estar te abraçando, te fazendo rir e te dando carinho, eu estarei.

Então por hoje é isso, estarei fora daqui, dessa telinha virtual e mentirosa. Estarei do seu lado, pra ser a mãe que eu sempre sonhei em ser.
É filho, eu te amo demais.

Delícia você soltinho assim deitado fora de casa.


Acho que toda mãe me entende quando eu digo que ver seu bebê assim dormindo tranquilo é o que mais nos deixa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário