quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ben, primeiro mês de aprendizado.

Não passo mais aqui com a mesma frequência! Mas Ok.

Está completando um mês desde a sua chegada, como passa rápido. E me espanta sempre que vejo o quanto você cresce. Te ver todo dia o tempo todo me faz demorar um pouco mais pra notar que você muda, daí o espanto.

Vendo o jeito que você evolui, as coisas que mais me encantam são dentre elas, o jeito que você dá mais risadinhas a cada dia. Como a sua visão fica cada dia melhor, mais focada, entendendo melhor o que está ao seu redor.
Esses dias por exemplo, enquanto me encarava todo bravo, eu comecei a rir e você logo riu comigo, um pouquinho, mas riu. E eu nunca paro de lembrar dessa cena.
O seu pescocinho já está querendo firmar, como quando eu o coloco pra arrotar e você fica um tempinho legal de cabeça pra cima olhando pra fora, pra janela, pro mundo.
Seu pai até começou a te chamar de 'desbravador', pelo tanto que você tem observado o ambiente e as pessoas que te cercam.

Por falar em observar, você esses dias ficou encantado com o cabelo do pai. Ele sentou do seu lado e passaram vários minutos se olhando, e você só queria saber do cabelo dele. Até que ele te deu um dread e você demorou pra querer largar, o que nos dá uma esperança gostosa, do tipo 'vai acostumando filhão!' hahaha.

Mas cada dia é um dia e uma nova descoberta, e eu tenho aprendido tanto que nem lembro mais como era a vida sem você, não me imagino mais vivendo de nenhum outro jeito em que eu não tivesse a sua companhia. Eu te amo cada vez mais de jeitos que não há como descrever, só sei que você me dá forças que eu nem imaginava que poderia ter.

Nem preciso dizer o quanto eu amei essa toquinha em você né? Tô apaixonada menino!rs 

Essa cadeirinha é demais, e você curte bastante dormir nessa posição.

3 comentários:

  1. Como ele está lindo! Pelas fotos já da pra perceber que o olhar dele é uma marca registrada, com certeza! Quero muito ir visitá-los logo, estou combinando com o Bruno ;)

    ResponderExcluir
  2. Reeee que delíciaaa que ele é!!! Lindo lindo lindo!!! To apaixonada, hahahahaha, deve ser uma delicia ter um bonequinho desses.
    Quero conhecer ele logooo :)

    Bjos!!!

    ResponderExcluir