terça-feira, 14 de agosto de 2012

Adaptando eu, adaptando você...

Olá Ben! Pois é, já se foram 15 dias desde a sua chegada ao mundo... Quando nos falam que é difícil nos tornar pais, nunca nos falam o quanto. São 15 dias que eu não sei o que é dormir direito, comer direito, sei lá, não faço nada 'direito'... O desgaste físico é grande, e uma pessoa só não aguenta, ainda bem que tenho muito apoio do seu pai e ainda dos familiares. Mas isso não é nada tendo em vista a satisfação de te ver tranquilo, feliz e sem incômodos. E absolutamente só de te ver e sentir seu cheirinho já não tenho mais nada que me faça sentir incomodada.
Mas isso eu digo você sendo o bebê calmo que você é. Você só dorme, mama e faz cocô. Rs. Não é de chorar muito não. E a cada dia tem passado um pouquinho mais acordado, e agora as visitas já estão conseguindo ver seus olhinhos, e seu jeitinho, não somente seu ronco.
É uma satisfação imensa ser sua mamãe... E a cada dia essa tarefa gratificante se torna mais fácil, e o prazer de te cuidar que já é imenso, só aumenta ainda mais.

Queria que esse pijama durasse pra sempre. Tá muito lindinho!


Um comentário:

  1. Nossa, como ele mudou nesses 15 dias de vida. Está cada dia mais lindo e parecido com vc! Vou ver se combino com o Bruno de fazer uma visitinha, posso?! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir