quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mãe: Quase um mês e tudo certo.

Ben, já estamos quase completando um mês desde a sua chegada! Vinte e poucos dias são quase nada tendo você aqui.

Já estamos nos acostumando com seus horários, e por mais que seja difícil te entender às vezes, também está cada vez mais decifrável... Trocar fralda já está no modo automático. Dar banho já deixou de ser um momento barulhento pra se tornar um momento relaxante e de união.. Acordar no meio da noite já não me importa mais, só me importa ver que você está confortável e tranquilo.

E por sinal você é um rapazinho tranquilo, só chora pra mamar e começou a ter cólicas. E parece que você começou a ter lágrimas, só pra cortar o coração da mamãe...Mas em compensação, você está começando a enxergar. Esses dias a mamãe e o papai começaram a acenar pra você e seus olhos seguiam as nossas mãos... E o que dizer do momento que fiquei em frente ao berço para te ver acordar e quando dei risada você acompanhou o riso comigo olhando direto dentro dos meus olhos. Isso é de aquecer o coração.

É olhando dentro dos meus olhos que você fica a maioria das vezes em que vai mamar. E dar de mamar é uma coisa que só se tornou fácil e prazerosa por causa desse seu jeito de ficar me olhando, realmente precisando da mãe.

Olha que essas coisas todas são só um titiquiinho de nada da felicidade e prazer de ter você e de cuidar de você, e ainda tem o pai, que se sente muito feliz e cuida de você tão bem quanto a mamãe, essa coisa de instinto pegou ele legal também.





Um comentário: