sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Até que em fim você chegou!

Aêêêêê Benjamin! Finalmente o tão chegado dia! Segunda feira, 30 de Julho. Percebemos logo pela manhã que esse seria então o  grande dia da sua chegada. 
Tudo certo, fomos ao hospital, nunca vi seu pai tão nervoso, nem a sua avó. E eu que pensava que estaria incontrolavelmente nervosa estava segurando até que bem (médio né). Demos entrada no hospital às 14h e o parto que estava marcado para as 16h acabou atrasando alguns minutos. Entrei na sala de parto às 16h15 por volta das 16h30 seu pai entrou na  sala pra te ver nascer. Você veio ao mundo às 16h47.
Seu peso era de 3,355Kg e você media 50cm, redondo. Eu e seu pai sabíamos e temos a completa certeza de que nunca sentimos tanta felicidade, e que com certeza não há o que explicar, receber uma criança, uma vida e ser quem a traz para este mundo não tem preço. Nunca choramos tanto, com certeza, e agradecemos incessantemente a sua chegada, até os médicos estranharam a nossa euforia, acharam que somos pais muitos felizes, que nem todos os pais reagem assim.
Um pouco mais calmos ao vermos que você é fisicamente perfeito e lindo, fui para a sala de recuperação, e seu pai (e mais uma galera) foi te receber na maternidade. Viram que ao chegar vestindo somente uma toquinha e uma fralda, envolto num saquinho de um tecido fino, você logo ficou bem a vontade naquele bercinho quente, e enquanto todos os bebês do berçário sentiam-se no útero, bem encolhidinhos, você já queria entender o espaço desse mundo e ficou todo espreguiçado. Que personalidade, hã. 
Algum tempo depois fui levada ao quarto, e podia ver todas as pessoas festejando a chegada de  uma pessoa muito querida já. Eu estava muito ansiosa, pois só tinha a imagem de você no meu peito assim que havia saído da barriga, queria ter mais detalhes sobre meu bebê. Não demorou muito você foi levado ao quarto e pude finalmente ver como você realmente é lindo e melhor ainda do que a imagem que eu fazia de você na minha cabeça.
Que benção, só pensávamos (e ainda pensamos) o quanto Deus é maravilhoso conosco e como na nossa vida só recebemos coisas boas, sendo você a maior e melhor delas.
E depois de ficar 3 dias no hospital, recebemos alta no começo da quinta feira e finalmente podemos ir pra casa, fim das visitas de enfermeira 24h por dia, e fim da rotina, e da comida sem gosto. E um belo teste pra ver como nos saímos como pais, com um pouco menos de ajuda.
Estamos cada vez mais ansioso para cuidarmos de você, e acho que cada dia será mais gostoso.
Nervosismo do papai.
Nervosismo da mamãe.

Primeiras fotos, no bercinho quente, primeiros minutos de vida.

Nariz de batata da mamãe te segurando pela primeira vez.

Cabeludo, cara de bravo.

Achei essa foto charmosa.

Meu coração faz o barulho que você deve estar mais acostumado de todos.

Antes e depois. 

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez Re, ele é tão lindo! Fico emocionada lendo seus textos, muitas felicidades para vocês :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHH MORRIIII!!
    ELE EH A COISA MAIS LINDA DO MUNDO REEE!!
    assim que tiver mais suave e der pra ir visitar voces, me avisa que vou ai matar a saudade e conhecer o pequeno rasta! *-*
    to feliz demais por voces, de verdade mesmo!
    desejo toda a felicidade do mundo pra voces!!!
    saudades demais!
    beijinhos, Mai!

    ResponderExcluir