segunda-feira, 6 de agosto de 2012

24h, 48h, 72h...

De volta do hospital, são engraçados os primeiros dias em casa, por assim dizer...
A novidade e correria do primeiro dia nos deixou um pouco anestesiados, e tudo ocorreu bem melhor do que o imaginado. Tranquilo. 
Já o segundo dia é o momento em que começamos a assimilar que estamos em casa, e o ritmo ainda sem jeito de não saber direito o que o Ben quer dizer começa a nos deixar cansados e sem entender muita coisa, mas o Benjamin é um pessoinha tão preciosa, pura, delicada, que o cansaço é só um pequeno fator que a cada careta ou a cada sorriso a dedicação só faz aumentar. 
E o terceiro dia que acaba com a nossa parte física, mas que com isso nos relembra o quanto é bom termos sido escolhidos para ser seus pais, como estamos felizes com o jeito em que cuidamos muito bem do bebê e de nós mesmos também.
Então a este ponto já estamos entendendo o quanto é gostoso termos formado esta família e como cada dia e cada pequena atitude e aprendizado nos faz bem, e só consigo pensar com ansiedade em cada dia que está por vir ao lado desses dois homens maravilhosos que eu recebi na minha vida! 




Um comentário:

  1. Que delícia poder acompanhar a rotina e desenvolvimento do Ben por aqui! O Brunoro é meu brother e tenho um carinho enorme por essa família que vocês construíram. Já estou com saudade do Benjamin rsrs
    Beijos, Débora Yumi.

    ResponderExcluir