Não passo mais aqui com a mesma frequência! Mas Ok.
Está completando um mês desde a sua chegada, como passa rápido. E me espanta sempre que vejo o quanto você cresce. Te ver todo dia o tempo todo me faz demorar um pouco mais pra notar que você muda, daí o espanto.
Vendo o jeito que você evolui, as coisas que mais me encantam são dentre elas, o jeito que você dá mais risadinhas a cada dia. Como a sua visão fica cada dia melhor, mais focada, entendendo melhor o que está ao seu redor.
Esses dias por exemplo, enquanto me encarava todo bravo, eu comecei a rir e você logo riu comigo, um pouquinho, mas riu. E eu nunca paro de lembrar dessa cena.
O seu pescocinho já está querendo firmar, como quando eu o coloco pra arrotar e você fica um tempinho legal de cabeça pra cima olhando pra fora, pra janela, pro mundo.
Seu pai até começou a te chamar de 'desbravador', pelo tanto que você tem observado o ambiente e as pessoas que te cercam.
Por falar em observar, você esses dias ficou encantado com o cabelo do pai. Ele sentou do seu lado e passaram vários minutos se olhando, e você só queria saber do cabelo dele. Até que ele te deu um dread e você demorou pra querer largar, o que nos dá uma esperança gostosa, do tipo 'vai acostumando filhão!' hahaha.
Mas cada dia é um dia e uma nova descoberta, e eu tenho aprendido tanto que nem lembro mais como era a vida sem você, não me imagino mais vivendo de nenhum outro jeito em que eu não tivesse a sua companhia. Eu te amo cada vez mais de jeitos que não há como descrever, só sei que você me dá forças que eu nem imaginava que poderia ter.
| Nem preciso dizer o quanto eu amei essa toquinha em você né? Tô apaixonada menino!rs |
| Essa cadeirinha é demais, e você curte bastante dormir nessa posição. |

