quarta-feira, 11 de julho de 2012

Benjamin e suas músicas

É meu bem, você nem chegou e eu já consigo te entender, pelo menos um pouco. Dá pra saber algumas das suas preferências musicais e eu acho isso divertidíssimo. Obviamente que já fomos à algumas festinhas e não consigo lembrar assim de cor as músicas que mais fizeram você vibrar, além de cada música ter sua história e assim, serem muitas histórias. Porém escrevo aqui aos poucos, as músicas que mais te tocaram (e assim me marcaram também) e as suas histórias.
 Tá certo, aqui eu começo: 
 Hoje o tema é um pouco de jazz, já que foi o gênero musical que eu e seu pai decidimos que faria bem pra você desde a barriga, então com certeza você as ouve desde que sabemos que você já estava aqui conosco. 
 Este é claro, um clássico de Miles Davis, e desde a primeira vez que eu ouvi é simplesmente uma daquelas músicas que toca direto no coração entende? E a primeira vez que você ouviu a coletânea que eu possuo em cd, essa era a última música. Você passou pelo cd inteirinho relaxado calmo e quietinho, mas no momento que começou o solo de trompete você não parou de se mexer (e muito) até que a música acabasse. Você nem imagina o quanto isso me tocou.


Esse som estava em mais uma coletânea, e mal preciso explicar porque te fez mexer né? Ele faz qualquer pessoa em sã consciência (ou não) balançar ao menos o pézinho.rs. E com você não foi diferente, esse som faz eu e seu pai rirmos de bobos, e imediatamente colocamos a mão na minha barriga pra ter uma espécie de dança em conjunto.


Depois de muito tempo sem ouvir essa música, fiquei morta de vontade de ouvir assim, do nada. Não sei se o fato dela mexer tanto comigo é o que te afeta mais, mas posso dizer que você com certeza fica ativo quando a ouve. O que é bem gostoso pra mim, e me faz cantar alto e com vontade. Se quando anscer você vai gostar da cantoria ou não, já são outros 500... rs  


 É muito bom compartilhar meus sentimentos com você e perceber que você compartilha os seus comigo. Ter você na barriga me faz feliz, completa e me incentiva a ser uma pessoa melhor. A apreciação pela música é apenas uma das coisas que já conseguimos dividir e que dividiremos pela vida toda. Agora, se você vai continuar seguindo o gosto dos seus pais, não temos como saber, mas é gostoso esses momentos que sinto seu prazer e felicidade, e claro, isso é o que importa. Outro dia venho dizer mais ritmos musicais que já te fazem mexer os ossinhos.

Um comentário:

  1. Amei o som Re!!! Ja salvei aqui p ouvir smp. E que lindo o Ben dançando na sua barriga com o ritmo da música, hahahahaha, fofíssimo!

    ResponderExcluir