quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pra começar aBOUT BENJAMIN

     Começando esse blog para atualizar os amigos e interessados em ver a evolução do meu bebê. Foi uma surpresa uma semana antes do carnaval quando descobri que havia um bebezinho em mim, surpresa maior descobrir que ele já estava com mais de três meses. Meu mundo virou de cabeça para baixo, e em nenhum segundo eu recusei essa vida que se iniciava no meu ventre. Mesmo eu nos meus incompletos 20 anos (agora completos) eu nunca pensei que estaria perdendo uma fase da minha vida, e sim, ganhando um grande amigo de jornada. O Bruno, meu noivo (mais considerado marido, né) foi um importante pilar emocional nessa fase de descoberta, e minha família foi outro grande pilar. Todos ficaram muito felizes e se sentiram abençoados, assim como eu, que fui digerindo e me adaptando aos poucos.
     Honestamente, não sei o que seria dessa fase da minha vida sem meus familiares e meu marido,  mas agora tenho toda a segurança do mundo, meus amigos e familiares estão me dando todo o suporte material e emocional, e agora o Benjamin já tem tudo o que precisa pra chegar ao mundo. Conforme ele for crescendo nós vamos lutando para que ele tenha de tudo, e o melhor possível, e aqui que mostro pra vocês a evolução e crescimento desse ser que já é tão esperado.
     Espero também que esse blog dure o suficiente para que quem sabe um dia ele possa ver o que se passava na vida da mamãe e do papai enquanto o esperávamos e o víamos crescer, para que ele entenda algumas coisas sobre si mesmo e sua família.
Aqui ainda é só o começo de algumas novas vidas, a dele e as nossas. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário