quarta-feira, 20 de junho de 2012

Barrigão 34 Semanas


Nunca imaginei sentir tanta ansiedade e amar tanto alguém que eu não conheço. Agora com mais de 8 meses ele já pesa quase 2 Kg e se mexe feito esportista rs. tem chute que dói tão agudo, as costas pinçam o tempo todo e meu estômago que está com um refluxo que chega a ser irritante. 
Mas quando eu cito o nome dele na conversa e ele chuta não tem preço, quando eu faço o ultrassom e vejo ele abrindo a boquinha eu esqueço de qualquer dor no mundo ou mal estar.
Já me sinto mãe, já me sinto uma leoa protetora da cria, já sinto os instintos chegando, e sinceramente, não há nada melhor do que isso no mundo. Nunca imaginei como seria bom sentir esse coquetel de emoções, e hoje posso dizer que não trocaria isso por nenhuma outra sensação no mundo.
Sou completamente grata por receber esse menino na minha vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário