segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E teatro, pode?

Ben, o fim de semana foi um pouquinho cheio né? Que bacana.

Sábado tivemos um dia cheio, primeiro fomos ao chá de cozinha da Ritinha (Cássia... rs) e do Eder, que se mudaram para um ap. muito lindo, há pouco tempo. Foi bem bacana, você estava até que calmo, querendo colo, mas deu umas boas cochiladas.
Então todos aproveitamos bastante. :)

Saindo da casa da Ritinha, nós fomos ao Teatro onde minha irmã (Tia Julia) apresentou a peça Pulso - O Corpo do Som, dirigida pelo querido Caio Rímoli

  PS: Pulso, é uma obra de teatro musical, onde não há falas. Há apenas músicas onde se utilizam latas, jornais, tambores de lixo, tampas de panela e até o próprio corpo. Mostrando que a música, a criatividade e a arte estão aqui entre nós o tempo todo.

Então ao chegarmos, sentamos bem perto da porta, pra que no caso de você chorar seria mais fácil de não atrapalhar ninguém.
Assim que começou e as luzes se apagaram você quis mamar, então logo em seguida começou o barulho, que até nas músicas mais calmas era alto. Eu já estava pronta pra sair correndo acalmando seu choro, mas não! Mais uma vez você nos surpreendeu! Você terminou de mamar e começou a fazer a maior força pra ver que luz e barulho eram aqueles vindos do palco. Te coloquei sentado no meu colo, e no mesmo momento já vi que estava concentradíssimo!

Fiquei tão encantada com o fato de você ficar curioso ao invés de assustar-se, que confesso que algumas horas eu preferi assistir a você, me esquecendo um pouco do que se passava no palco.
Nem as cenas mais barulhentas e escuras te assustaram, você foi firme, segurou minha mão e aguentou curioso!

É somente sobre isso que eu falo agora, porque eu achei que foi demais mesmo, você se comportou como um meninão curioso, mas não porque mandamos você ficar quieto e não reagir, você é um bebê, não podemos esperar que seja sempre calmo e tranquilo. Você ficou quietinho, bem comportado e curioso porque quis, porque você tanto quanto nós queria ver o que se passava.

Por essas e outras que cada dia eu digo mais e mais que você é um cara muito legal, muito dahora de ter por perto, muito divertido. É um amigão mesmo! Não quero quero ficar longe de você porque a sua companhia é Agradabilíssima!

(PS: Agora que você já foi ao teatro, penso que precisamo muito ir ouvir algum sonzinho na praça. Estou sentindo falta, rs, e acho que sua companhia será demais também!)

Na varanda da Ritinha, que rende horas de boas conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário